sábado, 12 de junho de 2010

Coisas sobre o nosso amor

Engana-se quem acha que se já casou não se pode mais comemorar o dia dos namorados. Namorar é um estado de espírito.. Ame seu marido e namore muito ele. É isso que fará a chama do amor de vocês se manter acesa por muito tempo.
Há quem pense que o amor acabou por aquela paixão avassaladora ter se apagado. Mas não amor e paixão são coisas distintas.
A paixão só enxerga o físico. O amor enxerga a alma.

Hoje vou contar um pouquinho como foi que eu e Rafael nos conhecemos e começamos a namorar.
Em 98 comecei a trabalhar no provedor Terra aqui no RJ e mais tarde Rafael começou a trabalhar lá também. Nós 2 morávamos no mesmo bairro, mas nunca íamos juntos para casa. (Ele me achava super metida e por isso nunca se aproximava, mas eu não era não, era mesmo é desligada). Até que um dia estava no ponto esperando o ônibus chegar quando vi que ele estava no ponto tambem e resolvi me aproximar e puxar assunto.
Daquele dia em diante íamos diariamente para casa juntos, conversando. Eu tinha namorado há alguns anos e ele estava namorando tambem, mas nossa amizade se mantinha. Chegavamos em casa e um ligava para o outro pra conversar ( sobre tudo quanto é assunto). Mas em nenhum momento pensávamos em namoro ou nada além de amizade.
Algumas vezes fomos ao cinema, saímos para comer algo sem nenhuma segunda intenção (Acreditem!!)
Até que terminei o namoro e ele também e com isso passamos a sair mais juntos. Até que um dia tipo uns 3 meses depois do fim do meu namoro surgiu algo especial entre nós. Fiquei apavorada achando que poderia perder o amigo se esse "namoro" não desse certo, logo que resisti um pouco.
Era engraçado porque nunca me via casada e principalmente com filhos e ele sabia disso. Eu dizia que casar não era comigo e não tinha vontade nenhuma de ter filhos. Achava que isso não era para mim.
Hoje estou casada há 5 anos( 8 anos de convivência) com ele e tenho o Matheus de 2 anos e 8 meses que amo muito.
Agradeço muito a Deus por ter posto Rafael em minha vida. Ele foi a única pessoa que me fez ver o mundo de maneira diferente. Casar e ter filhos é ótimo.
Ótimo por saber que tenho um amor verdadeiro ao meu lado que me ajuda e apoia em todas as circunstâncias. Estamos juntos neste barco, que as vezes passa por algumas ressacas, mas que conseguimos passar por tudo com força e amor.
Amo meu marido e amo meu filho que hoje são as razões da minha existência e o que me faz sempre querer melhorar como pessoa.
Rafael, obrigada por fazer parte de minha vida, ser meu companheiro de todas as horas ( até nas piores) e acreditar no nosso amor.
Te amo com todo meu coração e vejo que este amor lindo e sincero se reflete no nosso filho. Ele é uma criança feliz e amada.
Obrigada por tudo.

Feliz dia dos namorados

7 comentários:

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oi Deia!!! que linda declaração de amor e que linda a historia de vcs!!! ;-)
que vcs comemorem muito hj,bjs para a familia toda!!! ;-)

Andreza disse...

Que história linda!!! parabénss vcs realemtne formam um lindo casal!!
Beijossssssss

Iara Rodrigues disse...

Amiga sou sua seguidora e amei sua história...
Vc esta certissima.

Tem selinho para vc no meu blog e várias promoções...passa lá

Beijos do Ian e Duda

Paty Fortunato disse...

Olá,

Passando para te fazer um convite. Estou sorteado um maravilhoso Kit Pampers no meu blog...passa lá e partcipa:

http://patyfortunato.blogspot.com/2010/06/promocao-kit-pampers.html

Beijocas!

Ioly a dona do verdades... disse...

Tô aqui em lagrimas... rs (sou muito boba)
Oh coisa boa, o amor!!!!
bjus

Mamma Mini disse...

Que fofa a história de vcs, é o máximo que a pessoa da sua vida seja além de seu grande amor um grande amigo né? e concordo que temos que continuar comemorando sempre e mantendo a chama acesa, parabéns pelo amor de vcs, isso é um grande presente do universo! Muito amor pra vcs! bjs

Ju Dalzoto disse...

Olha só, uma mamãe e uma esposa tão dedicada que não pensava em casar e ter filhos? Deus sempre sabe o que faz, neh?! E nada, nadinha é por acaso!!!

Que bom, Déia, que vcs se encontraram e formaram juntos essa família linda!

Tb penso como vc, não devemos nos acomodar só porque somos casadas. Temos que cultivar o nosso amor, dia a dia!

Bjokas e uma ótima semana pra vcs ;)

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin