segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil 3 x 0 Chile

E o chile continua freguês...
Vou ser franca. Saí do trabalho às 14h sem muita esperança do Brasil passar dessa fase na copa. Acho o time do Brasil muito pouco criativo no meio de campo ( pareço ate que entendo muito né?).
Mas... hoje foi diferente. Jogamos bem e com vontade.

Juan, Luis Fabiano e Robinho...
3x0

Sou mulher, e como tal não entendo de futebol, mas dizer que o Robinho foi eleito o melhor em campo contra o Chile ai já é demais, não? Eu lembro perfeitamente do Galvão Bueno reclamando que não se falava quase de Robinho, que ele estava apagado em campo e agora porque fez um gol foi o melhor? Ah, PELAMORDEDEUS !!!!
Para mim o melhor em campo foi Juan que além de nos defender muito bem ainda fez gol ( que é obrigação de atacante e não de zagueiro, não?). Que cabeçada daquele cara. Subiu sozinho e GOOOOOLLLLLLL também, alto daquele jeito nao podia ser diferente, ne? Perfeito!
Nota 10 pra ele.
Mas no geral Brasil jogou bem e convenceu. Espero que continue evoluindo porque a próxima adversária é nada mais nada menos que Holanda. Não é timinho como temos pego nesses ultimos jogos...
Vamos pra cima deles e vamos ver no que vai dar.
E vocês, o que acharam do jogo?
Comentem!!!

6 comentários:

Simplesmente Pati disse...

O Jogo foi muy tranquilo, sem sustos e sem o coração na mão.Hoje foi só alegria! Foi bom gritar gol 3x.
E que venha a Holanda...
Beijos

Ana - Viajar é tudibom! disse...

Oi Déia! Finalmente saiu com gosto um grito de Golll!!!!
Mas deixa eu confessar uma coisa pra vc:
Gosto tanto do Chile! (cof cof) verdade!!!! aliás amooo a Argentina tmbém, adoro viajar nos paises HERMANOS, então assim, fiquei mega feliz com a vitória do nosso Brasilzão, mas se não chegarmos lá, a torcida vai ser aos nossos vizinhos, que por sinal estão muito bem!
Uruguay, Argentina e Paraguay, quem sabe sobe o Brasil é claro e mais 02 paises da America do Sul? seria uma boa não é?
Falei d+ pra quem não entende merda nenhuma, kkk

Bjokas e que venha a Holanda

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

oLÁAA!! olha,eu não entendo nada de futebol,mas adoro ver a rede balançar..e isso teve de sobra nesse jogo,adoreeeiii..aind amais pq ganhei meu terceiro bolão nessa copa,kkkkkkkkk!!!
bjkas,otima terça..e tem selinho p vc la no meu blog,tá??
bjinhos!!!

Carol Garcia disse...

Menina...
quem consegue ver gol com filho pequeno?
eu não vi nada!
kkkkk
tem selinho pra vc lá no blog!
bjocas
carol
http://viajandonamaternidade.blogspot.com

Micheli disse...

Eu tb achei que esse jogo foi muito melhor que os outros. E nada haver o Robinho melhor em campo, a Fifa tem cada uma!
Depois desse jogo deu para ficar mais confiante no Brasil.
Bjs.

Aline e Júlia disse...

fico alguns dias sem vir aqui e ja perco um monte de novidades!!!
afe que estava bem confiante com o chile.. Brasil jogou bem e adoro o Robinho e o Juan, achei que Juan jogou bem como sempre..pelo menos dessa vez time estava mais criativo e mias rapido, assim é que se joga né!

bjus pra cvs e vamos agorar a argentina que vai perder da alemanha huahuahauhauahuah! bjus

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin