domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que porcaria é essa?


Matheus terminou hoje de tomar o antibiótico, pois como vcs sabem ele tava com a garganta cheia de pus. Tomou Astro (azitromicina) durante 5 dias seguidos. E vcs acreditam que ele ainda apresenta febre alta? 38,5ºC.
Ai já nao sei mais o que possa ser. Quando pergunto a ele se ele sente algum dodoi ele aponta para a boca. Acho que o remédio nao curou a amidalite nao.
Bem, amanhã mesmo estarei na pediatra novamente para que ela possa vê-lo. Eu estava suspeitando de sinusite, mas esse remédio tambem combate entao não sei mais o porque da febre alta ainda.
E com isso Matheus está estremamente enjoado. Chora a toa, vive pra chorar e reclamar de tudo. Quando toma o antitérmico, melhora, mas o efeito vai passando e ele vai ficando enjoado novamente. Hoje não quis comer nada. So toma suco e agua.
Para piorar a situação, estou com essa virose que, no meu trabalho, atacou muita gente. Enjoo, diarreia... Ai Jesus, quando é que essa "zica" vai sair de cima da gente?
Não aguento mais.
Fora que ta um calor infernal aqui em casa. Hoje na rua de manhã cedo no termômetro perto daqui de casa tava marcando 43ºC no sol.
Bem, fico aqui na esperança das coisas melhorarem por aqui.
Beijos

Um comentário:

Flávia disse...

Olá, Déia!

Vida de mãe não é fácil...
Mantenha a calma, vá controlando a febre e logo tudo se resolverá.
Isso já aconteceu com minhas pequenas também... Algumas vezes o antibiótico não dá conta e é preciso começar com outro mesmo, ainda mais quando é amidalite.

Vai passar...

Bjsss

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin