quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Novo brinquedinho!!

Esta semana comprei um novo brinquedinho para o Matheus. Estava louca pra comprar faz tempo mas tava bem caro. Ate que procurando na internet achei ele beeeem mais barato e resolvi comprar.
Bem, este não terá como ficar aqui em casa e comprei para colocar em Friburgo e fazer companhia ao escorrega que a vovó deu pra ele e a piscina de bolas que ele tem lá tambem.
É um Pula Pula inflável!
Como ele ficou super agitado ao ver a foto na caixa do brinquedo, resolvemos montá-lo na sala. CARACA ele é enorme!!!! Tomou minha sala toda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele, com toda certeza, se acabou. Suou muito pulando e se divertindo. Levou todos os brinquedos dele lá pra dentro e ficava entrando e saindo.
Até a TV ele ficou vendo de dentro do pula pula. No mesmo dia tiramos ele da sala e levamos pro quartinho dele e deixaremos lá ate chegar o dia de irmos a Friburgo. (dentro de 2 semanas).
Ele chega em casa e corre pro pula pula feliz da vida!!!
É tão bom vê-los felizes

4 comentários:

Fran disse...

Gabriel foi numa festinha de um amiguinho onde tinha esse pula-pula... E estava cheio de bolinhas... Estava que nem pinto no lixo!!!

Fab's e Luana disse...

Olá Déia! Adorei esse pula pula haha eu quero um pra Luana!!! rsrs É bom demais ver os nossos pimpolhos tão felizes né?! Beijinhod:)

Déia. disse...

Gente é um barato. Diverte a criançada por horas!!!
rs
eu adoro ve-lo chegar e casa e correr para o brinquedinho dele.
E a cara de felicidade? Não tem preço.

Giovana Gomes disse...

Oi Déia é a primeira vez que comento aqui, apesar de ja estar te acompanhando ha alguns dias.

Sabe fiquei encantada com esse novo brinquedinho dele, o meu pequeno tem 1 ano e 6 meses e estava vendo no site da americanas, a recomendação é para a partir de 3 anos, acho q nao tem problema né???? No site ta 169,00 com a bomba, vc achou mais em conta que isso???

Parabens pelo filhote ele é lindo!!!
Beijo nos dois...

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin