terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Novidades!!!!




Amigas, como foi a virada do ano de vocês!!?!?!?!
Correu tudo bem? Lá em casa foi ótimo! Fomos pra minha mãe em Copa e vimos os fogos da praia. Matheus entendeu melhor este ano os fogos e se encantou. ficava olhando pro céu e dizendo: mamãe, pow pow (fogos) é bonito, né? rs
E quando acabou ficou pedindo mais!
Ontem começou a colônia de férias da creche do Matheus. Ele fou pra creche e quando entrou chorou um pouquinho, mas hoje ja foi tranquilamente.
Esta semana ele vai começar a capoeira e retornar a natação.
Ontem quando chegamos em casa e fui ler a agenda dele. Vai começar o desfralde na creche. Ai que bom.. . um alívio ne?
Esta semana que estavamos em casa de recesso deixava Matheus direto só de cuequinha e ele usou direitinho o troninho.
Teve uma hora que ele olhou pra mim e disse: cocô, mamãe!!! E saiu voado pra o banheiro. E fez cocô direitinho no troninho. Depois tem todo o ritual de jogar o cocô ou o xixi no vaso sanitário e dar descarga. Dá tchau e tudo! kkkkkkkk
ele ta aprendendo direitinho, mas às vezes, nao dá tempo e ele acaba fazendo xixi na cueca. Mas vamos que vamos !!! rs
Agora a creche incentivando também, acho que vai ser rápido. E eles me mandaram um acartilha de como desfraldar. Vou ver se escaneio e posto aqui ainda esta semana. Bem legal.
Bem amigas, é isto... Mais novidades eu volto.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Déia! Sou a Mari, mamãe de um garotinho chamado Pedrinho (1 ano e 9 meses). Conheci seu blog essa semana e gostei muito. Parabéns! Voltarei aqui mais vezes!
Quando puder, nos visite lá no Mundo do Pedro http://mariepe.blogspot.com
beijinhos da Mari e o Pedrinho

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin