quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sumiço e novidades

Ai gente tenho estado sumida, mas as coisas aqui no trabalho tão pegando e tambem estou de volta a academia. Desta vez fazendo boxe. Nossa, a aula é demais. CAAAAAAAAAANSA! Saio de lá mortinha da silva. Mas ta sendo ótimo... Ganha um mega condicionamento fisico!
Nao sei se contei pra vocês da mais nova de Matheuszinho. Fomos no Via parque comprar a caminha dele e resolvemos tirar uma foto dele com o Papai Noel. Dai quando acabou a foto o "bom velhinho" resolveu fazer a fatídica pergunta: Já sabe o que vai pedir de Natal pro Papai Noel?
E prontamente Matheuszinho responde: Teteu ké um pêxe! HEIN?!?!?!! E ainda estipulou o tamanho... Abriu os braços o maior que pôde! E o papai noel disse: entao é um tubarão que você quer? (E eu nessa hora querendo meter porrada no bom velhinho!) E Matheus simplesmente levantou os braços e disse: ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ. Abraçou e beijou o papai noel... Ai Jesus... É mole?
Então, eu e Rafael, sempre tivemos vontade de montar um aquário, mas sempre deixava pra segundo plano e agora com o auxílio do meu grande amigo Albertinho das Candongas vou montar meu primeiro aquário ( que dará certo, pq os outros sempre os peixes morriam com menos de 1 mês).
Ai to naquele corre corre diário: academia, estudando como montar seu aquario em 10 passos (hahahahaha) e ralando ainda em casa quando chego do trabalho.
Bem, Matheus ta terrivel, cada dia mais sapeca e bagunceiro.
Fala tudo!!! Tem hora que dá vontade de desligar, mas o meu fioti veio com o botão liga e desliga com defeito. rs
Tem feito umas birras ai, mas tudo contornável.
Bem, pessoal é isso. Sabado vou comprar o aquário e começar a montagem. Vou tirando as fotos pra vocês acompanharem.
Para Matheus vou dizer que papai noel deixou o aquario antes para que a gente possa deixa-lo pronto para a chegada dos peixes. Ele vai ficar na minha mae de sexta pra sábado para que a gente possa ir no sabado de manha tranquilos e comprarmos tudo com calma e omontarmos tudo quando chegar em casa. Dai quando formos buscá-lo o aquario ja estara lá montado. rs

Bem galera, é isso!

3 comentários:

Patrícia Angélica disse...

Esse Noel é louco! Imagina só um tubarão no meio da sua sala? Rsss!
Giovana morre de medo do Noel. Não tira foto de jeito nenhum.

Beijos

Déia. disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Menina fiquei doida!

Roberta disse...

Se o peixe entrar aqui, eu saio!
Não gosto de cuidar de bichos...mas realmente quem resiste a um pedido de filho...nã posso dizer nunca ne amiga?!
:)

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin