terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Minha nova caminha

Gente, sábado foi um dia tão agitado e emocionante com a apresentação do meu filhote que acabei esquecendo de dizer que o montador veio no sábado a tarde montar a mini cama do Matheus.
Matheus não estava em casa, tinha ido para a minha sogra com o Rafael para comemorarem o aniversario dela.
Dai quando chegaram em casa lá estava ela montada e ele ficou enlouquecido com a cama.
Assim que a viu entrou no quarto, subiu na cama e comecou a pular, pular e pular. rs. Sem contar que ficou fazendo a coreografia da apresentação direto em cima da cama (acho que ele pensou que aquilo ali era um palco.) kkkkkk.
À noite ele bateu na cama e dormiu direto, ja que o dia foi bem agitado e nao teve tempo de dormir de tarde, como sempre faz. Domingo foi meio difícil para dormir. Queria ficar pulando, se apresentando de novo, levantava e saía da cama.... nossa, depois de quase 1h apagou. Bem hoje já é terça feira e até hoje não caiu da cama. Pois esse era meu maior medo. Ele rolava muito na cama!!! Acordava normalmente com a cabeça no pé da cama. E agora, com a mini cama, ele nao gira mais. Não sei se essa é mais estreia, mas ele tem dormido bem mais tranquilo.
Bem, aqui estao algumas fotos da felicidade dele na nova caminha.

Outra corujisse.
Hoje consegui tirar uma foto dele com o gorro do papai noel. Lindo meu filhote né?
Beijos

3 comentários:

Roberta disse...

Tá de parabéns, amiga!!!
Ele tá cada dia mais fofo!!!
Não vejo a hora deles se conhecerem!!!!
Ah, tô vendo as fotos do quarto...é papel de parede ou tinta mesmo? Acredita que o papel de parede do quarto da MC estufou? Ia tentar deixar pra consertar quando fosse mudar o quarto, mas tô vendo que vou ter q ajeitar antes...tá estufadão...
Bjs...

Patrícia disse...

Déia,

Ele tá fofo demais!!! Que bom que gostou da caminha nova.

Beijos

Déia. disse...

Ai gente, obrigada!!
rs

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin