quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

E o Natal chegou novamente!

Não sei se é impressão minha ou o Natal chegou mais rápido este ano? Onde estávamos em 2009 que ele passou e a gente nem viu? Muita coisa aconteceu, nosso pequeno cresceu! Me lembro do primeiro Natal dele com 3 meses deitadinho no carrinho dormindo enquanto trocávamos os presentes, lembro de todos os detalhes do Natal do ano passado quando Matheus, com 1 ano e 3 meses, andava sem muita coordenação e firmeza. Hoje, com 2 anos e 3 meses, já corre, pula, fala tudo e ja pede presente para o Papai Noel.
É ... a vida passa! E passa como num trem bala! Quando percebemos já chegamos na estação final e teremos que descer. Isso só vem constatar o quanto a nossa vida é corrida, cheia de compromissos inadiáveis e acabamos que não temos tempo de curtí-la, de parar e sentar e apenas apreciar a vida que segue bem diante de nossos olhos.
Amigos, nesta ante-véspera de Natal venho pedir ao Papai Noel que nos dê um saco cheio de TEMPO. Tempo para curtirmos nossa família, curtir o crescimento de nossos filhos, curtir nossos pais, irmãos e amigos.
Porque o que há de mais valioso nesta vida está bem ao nosso lado e com a correria da vida não temos tempo de, sequer, dizer um obrigada ou um Eu te amo! Vamos prezar mais essas palavras e dizê-las com mais frequência. A vida é curta e precisamos deixar claro nossos sentimentos, fazer questão de estar ao lado de quem amamos e que queremos tão bem.
Deixe de lado qualquer sentimento de orgulho, raiva e tristeza... Sinta o amor... Ame e não deixe que nada nesta vida atrapalhe a sua felicidade e a de sua família.
Eu amo a minha família e meus amigos!
Que este sentimento de AMOR se espalhe nos corações de todos vocês que estejam lendo esta mensagem.
Um Feliz Natal para todos!

2 comentários:

Vânia disse...

oi florzinha
um feliz natal pra ti e todaaaaaaaa sua familia
e em 2010
é nois na fita eih gigigigigiggigi
bjs mil no coraçãoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Patrícia disse...

É, o que mais quero é tempo para curtir minha família, meus amigos... Mas, no mês de dezembro quase nem tive tempo de passar no blog. Quem sabe 2010 será diferente!!! Tenho esperança!

Tudo de muito bom pra vc e todos os seus queridos.

Beijos

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin