sábado, 5 de setembro de 2009

Discovery Kids no RJ - Exploração



A Exploração Discovery Kids é um evento interativo para toda a família. Nele, as crianças brincam e aprendem com os personagens do canal. Para ser tornar um Explorador Discovery Kids, será preciso adquirir certas habilidades e conhecimentos. Isso só será possível, à medida que se percorre as atividades e suas missões.

AGENDA:

RIO DE JANEIRO
05 a 20 de setembro
Shopping Iguatemi
Endereço: Rua Barão de São Francisco, 236 - Vila Isabel
Domingo a sexta: 14h às 20h
Sábado: 10h às 20h
O Ingresso é gratuito e com hora marcada e estarão disponíveis de domingo a sexta, a partir das 13h e aos sábados, a partir das 10h.
Matheus vai com certeza!!! Ele ama o discovery Kids e lá terá o Doki e a Mundi, o Jorge o curioso, Mister Maker, os Backyardigans e o Sid, o cientista.

2 comentários:

Fran disse...

Oi amiga,

E aí? Como estão as férias?

Eu até pensei em levar Gabriel, mas minha irmã esteve lá e viu que crianças muito pequenas entenderiam pouca coisa. Então disisti. No caso do Matheus, ele já anda e já conhece as coisas...

Déia. disse...

Amiga, as férias ainda noa tao sendo curtidas pq esta semana tirei para ir a tudo quanto é medico. Entao ate quinta estarei indo a medico, mas so o fato de nao precisar acordar cedo e trabalhar ja ta bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin