quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Atchim!!! Cof Cof...

Estou aqui cedo para dizer que estou bem resfriada hoje. Estou tossindo pacas e a noite para mim é a pior hora. É deitar e começar a tossir sem parar. Aff! Já comecei a tomar o remédio ontem à noite.
Não sei se peguei do Matheus que estava com uma amigdalite braba no começo da semana ou se já estava pré disposta a pegar, ja que abusei pegando chuva e tomando gelado (sem falar nessa mudança de temperatura doida!).
Infelizmente tive que mandar Matheus à creche hoje porque estou com medo de ficar muito próxima a ele e ele acabar tendo uma recaída por minha causa. Mas ô dó ter que mandá-lo pra creche nesse tempinho filho da mãe que tem feito aqui no RJ.
Já começou a chover forte novamente. Que saco!!! Nem o climatempo ta ajudando... não quer abrir aqui no meu computador... Acho que a previsão não é tão boa assim.
Mas graças a Deus Matheus tá bem melhor da amigdalite e voltou a comer melhor. Antes não queria comer nada, com certeza por causa da dor que devia sentir ao tentar engolir alguma coisa né?
Desde ontem que a febre sumiu. Ainda bem, não aguentava mais aquelas febres altas. Dá um desespero você pegar o termômetro e ver lá marcando: 38,5ºC ou mais... Ui... Passou... Ufa.
Ainda bem que estou de férias, daí pude dar uma assistência maior a ele sem aquela preocupação com o trabalho, estar faltando, se as pessoas compreenderiam...
Ai como é ruim e complicado ser mãe e profissional! A gente tem que se dividir em mil pedaços e fazer tudo perfeito!
Bem, vou ficando por aqui. Vou tentar descansar um pouco agora e rezar para que este tempinho ruim vá logo embora.
( e o climatempo ainda não abriu!!!)

beijos

Nenhum comentário:

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin