quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Agora é certo

Vamos fazer o aniversario do Matheus num restaurante na barra Show de bola que tem um mega parquinho pra ele se divertir.
O bom é que poderemos chamar um pouco mais de gente porque vai ser cada um por si. Nós so levaremos o bolo, o brigadeiro e o beijinho. rs

vai ser legal... Postarei fotos

3 comentários:

Vânia disse...

obrigada linda pela visita
trabalho com a turmid a de 2 anos hihih
bjs mil

Fabi Carvalhos disse...

OI, Dedeia! Vim aqui te convidar para participar da primeira promoção/sorteio do blog. Passa lá para ver os detalhes,ok? Beijão, Fabi.

Lu disse...

Olá querida, bom dia!!! Obrigadão pela visita e tbm por seguir meu bloguinho...adorei o seu, realmente amor de mãe é tudo, tenho um filhotinho de 2 anos e 9 meses, ele é minha vida!! E o seu Teteu é lindoooo, e que carinha de levado hein...rsrsrrs, sinal de saúde, graças a Deus! Tbm resido no Rio sabia?! Teresópolis!! Estamos a alguns quilômetros de distância e com algumas coisas em comum, o interesse pela educação de nossos filhos, o amor incondicional por eles... Amiga, lhe deixo um super beijão, e apareça lá quando quiser...eu tbm irei aparecer mais vezes por aqui...bjim no Teteu!!! Que Deus os ilumine sempre!!

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin