sábado, 22 de agosto de 2009

Nada a declarar

Gente que frio é esse?!?!?!!?! brrrrrrrrrr
Eu to detestando isso tudo. Hoje nao deu para fazer nada com Matheus porque toda hora caia aquela chuvinha fina e chata. Quando pensávamos que ia melhorar lá vinha a chuva de novo.
Então pensei ... Tenho que pensar em algo para distrair Matheus e não deixa-lo irritado dentro de casa. Dai pensei, pensei e pensei. Achei a solução!!!
- Amor! Tira de tras do armário a minha cama elástica! Ah!!! E limpa ela da poeirada toda que ta acumulada de anos que não usei!!!
Aff, lá foi ele. Tirou tudo ( mas quem limpou fui eu que resolvi entrar no banho e ele simplesmente tacou aquele trambolhão dentro do box e disse: limpaê).Pra que fui inventar!?!?!
Nem preciso dizer que Matheus enlouqueceu quando viu a gente colocando os pés da cama elástica né? Olha, foi uma loucura... eu (ainda de TPM e cheia de dor de cabeça) tive que ficar pulando na cama elástica com ele durante uns bons minutos até que lembrei que a comida ainda nao tava pronta e ja devia ser mais de 1h da tarde. E lá fui eu fazer a comida pra que pudesemos comer e partir pra minha mãe para consertar o computador que tava todo estrupiado. Vamu ki vamu!!!
Bem como na TPM a gente nao quer pensar em nada, fiz mesmo um macarrão com carne moída e feijão pra Matheus ( que acabei comendo um pouco) e o maridão fritou umas batatas fritas e comeu com arroz e omelete.
Enfim ... meu sabado se resumiu em esperar nosso fogão novo chegar (Que por sorte foi antes do meio dia), fazer minhas unhas (Larguei o maridão com o pequeno) e ir visitar a vovó (para dar um jeito no computador zureta da véia) e por fim ir à casa da dinda.
Amanhã teremos novidades. Vou visitar minha grande amiga Dan que ta morando na Holanda e veio nos fazer uma visitinha com a mais nova integrante da familia - a Luisa (4 meses).
Não vejo a hora de agarrar aquela fofura!!!
Fui, vou dormir que to cansada.

3 comentários:

Yedda disse...

Meu comentário é para dizer que como sempre fico muito feliz quando toca a campainha e a familia repinica entra com tudo que tem direito .
Não há nada melhor na vida do que nossa família .
Não há nada melhor na vida do que neto. Não há nada melhor na vida do que ganhar de presente meu netinho MAtheus .
E ... filhota brigaduuuuuuu por ter colocado em ordem meu computador .

Roberta disse...

Nossa, vc ainda consegue postar num Sábado...nem isso eu consigo...
Almoçar?!
Na rua!!!
:)
Beijocas.

Dedeia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é doideira amiga... tambem quando consigo postar olha a hora que consigo?

Isso tambem te interessa...

Blog Widget by LinkWithin